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bingo de dia dos pais,Transmissão ao Vivo em Tempo Real, Curtindo Jogos Populares Online, Vivendo Emoções Intensas e Participando de Momentos Inesquecíveis com Jogadores do Mundo Todo..é o décimo primeiro jogo da série principal Tales of e foi lançado exclusivamente para o portátil Nintendo DS em 18 de Dezembro de 2008 no Japão. A desenhista responsável pelos personagens principais é Mutsumi Inomata. O jogo utiliza sprites 2D, backgrounds 3D e é o primeiro título da série a utilizar animações em CG ao invés de anime. O tema principal, é interpretado por Deen, que já havia feito o tema de ''Tales of Destiny''. O jogo foi lançado em duas versões: uma usando a animação produzida pela Production I.G., e a outra utilizando o CG produzido por Shirogumi.,Ao invés do TP visto nos outros títulos da série, todos os personagens possuem uma "Emotional Gauge" (EG), baseada no sistema de CC (Capacity Core) de ''Tales of Destiny Remake'', onde o jogador é livre para criar quaisquer combos de ataques, habilidades ou magias até que a barra esvazie, e a barra é preenchida automaticamente ao se terminar um combo..
bingo de dia dos pais,Transmissão ao Vivo em Tempo Real, Curtindo Jogos Populares Online, Vivendo Emoções Intensas e Participando de Momentos Inesquecíveis com Jogadores do Mundo Todo..é o décimo primeiro jogo da série principal Tales of e foi lançado exclusivamente para o portátil Nintendo DS em 18 de Dezembro de 2008 no Japão. A desenhista responsável pelos personagens principais é Mutsumi Inomata. O jogo utiliza sprites 2D, backgrounds 3D e é o primeiro título da série a utilizar animações em CG ao invés de anime. O tema principal, é interpretado por Deen, que já havia feito o tema de ''Tales of Destiny''. O jogo foi lançado em duas versões: uma usando a animação produzida pela Production I.G., e a outra utilizando o CG produzido por Shirogumi.,Ao invés do TP visto nos outros títulos da série, todos os personagens possuem uma "Emotional Gauge" (EG), baseada no sistema de CC (Capacity Core) de ''Tales of Destiny Remake'', onde o jogador é livre para criar quaisquer combos de ataques, habilidades ou magias até que a barra esvazie, e a barra é preenchida automaticamente ao se terminar um combo..